O Que Significa Mudar o Mundo Hoje? Porto Alegre, 27 e 28 de outubro

ao vivo
http://cdn.livestream.com/embed/catarsetv?layout=4&color=0xe7e7e7&autoPlay=false&mute=false&iconColorOver=0x888888&iconColor=0x777777&allowchat=true&height=325&width=400

Watch live streaming video from catarsetv at livestream.com

No dia 28/10, às 16h30, na sala A2B2 da Casa de Cultura Mário Quintana, um debate discutirá as alternativas do pensamento radical hoje, os desafios, perigos e potenciais das atuais crises econômica e ecológica, o valor da democracia e da ação política no mundo contemporâneo. Nele, três filósofos – o italiano Giuseppe Cocco (UFRJ), o canadense Norman Madarasz (UGF) e o brasileiro Rodrigo Nunes (PUCRS) – se debruçarão sobre a questão: o que significa mudar o mundo hoje? O debate, que será transmitido ao vivo online pelo blog www.materialismos.wordpress.com, faz parte do seminário O Que Significa Mudar o Mundo Hoje?, que começa no dia 27/10 com um painel no auditório térreo do prédio 5 da PUCRS, às 17h.

http://materialismos.wordpress.com/2011/10/13/o-que-significa-mudar-o-mundo-hoje-27-e-28-de-outubro/

O seminário é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS, o grupo de pesquisa Materialismos – Correlacionismo, ontologia e ciência na filosofia continental contemporânea (www.materialismos.wordpress.com), o Centro Brasileiro de Pesquisas em Democracia e a revista Turbulence (www.turbulence.org.uk). Ele conta com apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, TV Software Livre e Catarse – Coletivo de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *