Homenagem a Mestre Baptista

Neste sábado vamos entrar no Dia Nacional do Samba homenageando o grande Mestre Babtista, fazedor do tambor Sopapo. A folia começa a partir das 22h no Galpão do IGTF – no Centro Admnistrativo, Av. Borges de Medeiros, 1501, Centro – POA.

A celebração inicia com Samba de Umbigada do Mestre Renato Capoeira e a Malta do Be-a-bá de Angola; continua com Mestre Paraquedas e Paulo Romeu do Afrosul Odomode, com o samba-jazz do Mescalito Funchau, e embalando, na sequência, vem Feira de Mangaio, Decos e Danos, Dj Malik Rima Cruz, DVJ Augusto e VJ Richard.
Teremos também a exposição de Abayomis (bonecas de pano) e do Ateliêr do Agave, além de projeções do Cine Quilombola, Cine Kafuné e Cine Galpão com produções independentes de Porto Alegre.

Tudo isso regado a caipirinhas, cachacinhas artesanais da Vanessinha, cerveja artesanal Babilônia e quitutes temáticos preparados especialmente para a ocasião.

A entrada é franca, mas aceitamos colaborações expontâneas que será enviada para o Mestre Babtista que está com a saúde debilitada.

Traga seu samba, seu instrumento, caneca e muita alegria, que vamos até a sandália gastar e o sol raiar !!!!

Este evento faz parte da programação da 1a. Jornada da Diversidade e das 24 Horas Para o Fim do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *