Agrediram?

Procurando em nossos arquivos, encontramos este vídeo (gravado no dia 12-07-2013) na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Quem mente, RBS ou o Presidente da Câmara?

latuff

16 comentários em “Agrediram?”

  1. Este vereador deveria ser processado por difamação. É uma vergonha pessoas deste tipo baixo estarem na câmara de vereadores … quem ele representa?

  2. O Vereador me representa. E conhecendo ele pessoalmente e a índole dele, sei que com certeza o agrediram.
    E agredir, nao significa necessariamente que o cara tenha que sair sangrando…
    O movimento tem todo os méritos, mas este tipo de prática, por parte de uns adolescentes acéfalos, não merece essa defesa que vocês estão fazendo.
    Isso só os descredibiliza em frente a opinião pública.

  3. Não me representa. Deve representar acéfalos, só pode! Se o cara disse “tentaram agredir” é porque não foi agredido. Não saber ler tudo bem, mas não conseguir interpretar palavras ditas e gravadas, daí é coisa de acéfalo mesmo!!!

  4. ok, uma dúvida: eu li que a agressão ocorreu em frente a TV Câmara, como o camarada acima falou. Quer dizer, então, que vocês só filmaram em frente à presidência e por isso dizem que não houve nada. Não quero nem entrar no mérito do que é agressão, mas, cá entre nós, esta informação de vocês parece bem manipulada aos estilo RBS. Desculpem a sinceridade, mas não sei quem está mentindo, se é que não são os dois quem estão mentindo. Mas isto é só uma impressão…

  5. Pessoal, todo o mundo sabe que a maioria dos vereadores já são “cartas marcadas”. Não se pode esperar muita coisa…Só uma ação coletiva pode fazer com que eles cedam…..A história já demonstrou várias vezes que o poder só cede quando os “debaixo” mostram sua força…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *