Encontro dos Atingidos – ANCOP

No Encontro dos Atingidos – quem perde com os megaeventos e megaempreendimentos, organizado pela ANCOP (Articulação Nacional dos Comitês Populares da Copa), pessoas de todas as cidades-sede desses megaeventos esportivos vão estar juntas, de 1 a 3 de maio, em Belo Horizonte. As Plenárias ocorrerão na Escola Municipal Marconi (Av. do Contorno, 8476 — Santo Agostinho)
FORMAÇÃO e TROCA DE EXPERIÊNCIAS
A proposta é possibilitar um momento de formação política de pessoas direta ou indiretamente atingidas pela copa e olimpíadas (a ser realizada no RJ). Moradores e moradoras de diversas comunidades, favelas e bairros do Brasil se unem para fortalecer a luta contra a violação de direitos.
COMITÊS POPULARES DA COPA
Organizados nas 12 cidades com uma articulação nacional, os Comitês Populares da Copa acompanham as intervenções nas cidades desde 2009 e acumulam conhecimento crítico e embasado sobre os impactos dos megaeventos no país. Agora chega a hora de trocar experiências e organizar ainda mais a luta.
QUEM PARTICIPA!
Movimentos sociais e organizações parceiras. Os interessados em participar sugerimos entrar em contato através do e-mail: articulacaonacionalcopa@gmail.com para mais informações e formas de participação ou entrar em contato direto com os comitês populares nas cidades-sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *