06/08/2020 – 20h Live Cantares Nair Teresinha e Paulinho Prada

Nair Teresinha e Paulinho Parada apresentam no dia 06/Agosto, quinta-feira, às 20 horas, pelo Facebook de Nair Teresinha, a Live “CANTARES”.

Segue a chamada
Os artistas apresentarão músicas e seus repertórios que vão alegrar e emocionar seu público. Contamos com a presença de todos os amigos e apreciadores de boa música.

Será uma live diferente e com “cara” de show, o áudio será tratado em estúdio profissional por técnicos especialistas e com cenário adequado, não será uma live caseira. Teremos 3 câmeras, terá jeito de gravação de Dvd, é nossa expectativa. É a primeira vez, depois de muitos anos, que Nair Teresinha investe sua performance na Música Popular Brasileira (a cantora é conhecida por interpretar o repertório da música nativista). Paulinho Parada é professor de violão de Nair, motivo que uniu essa parceria e que garante o embalo da musicalidade dessa performance.

Teremos canções de Vinícius de Moraes, Raul Ellwanger e Mauro Moraes, releituras de sucessos de Adriana Calcanhotto, Marisa Monte, Kleiton & Kledir, além de outros grandes nomes da música brasileira.

Nair Teresinha é cantora natural de Uruguaiana, radicada em Porto Alegre. Tem três CDs gravados, “Canções do Coração “, De Luz e Sombra ” e “Interiorana”, com participação no Prêmio Açorianos de Música.

Paulinho Parada é natural de Porto Alegre, nascido em 1989. Formado em Música pela UFRGS, com ênfase no bacharelado em composição e doutorando em etnomusicologia, lançou três discos autorais.

A live será transmitida através do Facebook, aberto ao público nas redes sociais de Nair Teresinha e Paulinho Parada. Nossos espectadores poderão apoiar os artistas comprando suas músicas em formato mp3 .

Para contribuições e compra de mp3 por emails:

Serviço: 

Live “Cantares”: Nair Teresinha e Paulinho Parada

Quando: quinta-feira às 20h30, 6 de agosto de 2020

Duração: 1h30

Fone para contato (Whatsapp) 51 98654 2675 (com Paulinho Parada)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: