10/08/2020 – 19h Ação de entrega de Marmitas – Distribuição de quentinhas para a população em situação de rua

Nesta segunda-feira a partir das 19h acontece na frente do Centro de Referência Afro-indígena do RS (Travessa Comendador Batista, nº26 – CB, POA), uma ação de entrega de marmitas para a população em situação de rua. A ação é articulada  pelo Centro de Referência Afro-indígena do RS, pelo Movimento Nacional da População de Rua – MNPR, pelo Quilombo dos Machado e pela Frente Quilombola do RS.

Segue o chamado:

Com a chegada da pandemia, os problemas enfrentados pelas pessoas em situação de rua foram ainda mais agravados. O poder público, além de não garantir direitos básicos (como moradia, saúde e alimentação), segue negligenciando essa população, a qual, sem possibilidade de isolamento social, permanece exposta ao vírus.
É pensando nisso que nos unimos para fortalecer a luta dos irmãos em situação de rua!
Em uma mobilização popular (articulada pelo Centro de Referência Afro-indígena do RS, pelo Movimento Nacional da População de Rua – MNPR, pelo Quilombo dos Machado e pela Frente Quilombola do RS), vamos realizar uma ação de entrega de marmitas, distribuindo quentinhas para a população em situação de rua.
Dia 10/08, segunda-feira
A partir das 19h
Em frente ao Centro de Referência Afro-indígena do RS
Seguimos na luta e exigindo nossos direitos e de todos que estão nas ruas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: