CUIDADO, LANÇAMENTO DE LIVRO!

CUIDADO, LIVROOOO!
Chegou o “COMO NUM ROMANCE” – Crônicas do Rio de Janeiro.

Foi com essa chamada que Charlotte Dafol anunciou em seu perfil do facebook que sua obra havia chegado.

Charlotte Dafol é uma francesa de nascença, mas podemos dizer que ela é uma viajante do mundo, uma aventureira que já percorreu a América Latina apenas com uma mochila e um violão. Deu uma estacionada no Brasil em 2013, aqui em Porto Alegre, período na qual a conhecemos e por um tempo estivemos ela como cooperada aqui do Coletivo Catarse, quando, então, aprendemos muito com sua presença. Sua passagem nos deixou alguns registros e uma contribuição muito rica, que você pode pesquisar acessando nosso canal do Youtube.

Atualmente escritora, musicista, fotógrafa, jornalista independe, ativista, artista e fazedora de cachaça, que, diga-se de passagem, é muuuito boa, Cha lança seu mais recente trabalho artístico no formato de livro. “Como num Romance” nos traz uma seleção de crônicas, poemas, desenhos e pensamentos que acompanharam sua vivência de 18 meses na cidade do Rio de Janeiro.

Aqui, um pequeno trecho do que você vai encontrar nas 124 páginas que o compõem:
Em maio de 2017, eu desembarcava no aeroporto Santos Dumont, carregando uma mochila e um violão, e contando com vagas promessas de hospedagem e trabalho. No entanto, passadas as festas juninas, a realidade foi outra. De trabalho, não consegui quase nada e, mesmo tocando na rua para cobrir custos do dia a dia, as minhas economias se esvaíram ligeirinho nos prazeres da vida. A virada de 2018 se deu no Rio com o carnaval censurado e uma intervenção militar. Foi então que eu resolvi encarar a cidade.

O lançamento oficial vai acontecer nesta segunda-feira, 10/08, às 18h, em uma live na Sala Libretos, que vai contar com uma canja do projeto musical Cha e Queixada, a live vai rolar na pagina do facebook da editora Libretos. Você pode conferir mais informações aqui, no evento.

Para adquirir o livro, você pode acessar o site da Editora Libretos (libretos.com.br), mas, se preferir retirar diretamente com a Cha, há opção de combo promocional para acompanhar a leitura – uma deliciosa Caipora (330ml) ;).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: