Raízes – Inimigo Eu

No último domingo, dia dos pais, a banda Inimigo Eu, de Esteio (RS), lançou seu mais recente single com um lyric clipe em formato de homenagem a seus pequenos.

Segue texto de divulgação lançado pela própria banda, no qual relatam o processo criativo e o sentimento envolvido.

“Uma música que traz um sentimento e uma fase que todos os integrantes da banda tem em comum: a Paternidade e o quanto isso significa em nossas vidas. A letra começou a ser composta no dia 24/03, logo após o nascimento do pequeno Arthur (filho do nosso vocalista Guilherme da luz). Momento em que o país se dava conta da gravidade da pandemia causada pela Covid-19 e em meio a dúvidas e incertezas. A música seguiu sendo trabalhada nos meses seguintes, com todo o seu processo de composição feito a distância. Para ilustrar todo esse sentimento, o brother e grande artista Douglas Flores fez um clipe e ilustração, o que deu vida à música.”

“Raízes traz uma mensagem de pais para filhos. Em um país em que o abandono paterno bate recordes e onde se julga o amor de um pai transexual por pura homofobia. Queremos dizer a nossos pequenos que sempre contem com a gente e que todos os papais que se importam e doam suas vidas a seus filhos se identifiquem com essa canção. Essa é uma homenagem e um recado aos pequenos: Lucas Johnny, Ícaro, Elena, Miguel, Arthur e Inácio.”

Ficha Técnica
Música: Raízes
Artista: Inimigo Eu
Produção musical: Rafael Laureano
Produção Audiovisual: Douglas flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: