Acolhimento e solidariedade

Por Leonardo Melgarejo.

O acolhimento e a solidariedade são os instrumentos para construção de um mundo melhor. A política das relações respeitosas é o caminho, e, nestas eleições, não podemos esquecer disso. Precisamos seguir o exemplo de dom Pedro Casaldaliga e o mote de Lula: os pobres não são problemas, são apoios para o crescimento de todos numa nação soberana, com lugar digno para a grande família que habita esta casa comum.

*acesse também este documento recebido acerca do tema, clique aqui. Uma moção de reoúdio contra declarações envolvendo dom Pedro Casaldaliga.

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE REPÚDIO”, na forma: “A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento das Lideranças Partidárias, expressa seu REPÚDIO contra a declaração feita pelo Deputado Federal Nelson Barbudo, em que ataca de forma covarde a memória do Bispo Dom Pedro Casaldáliga. A manifestação do referido parlamentar está na contramão do sentimento de respeito e apreço que toda a população de Mato Grosso e em especial, a população do Araguaia nutre pela história de vida de Dom
Pedro Casaldáliga.”(…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: