24/11/2020 – 20h Transit. Wonderland Ave. Experiência de Criação Cênica em confinamento

Dia 24 de novembro, às 20 horas, exibição de Wonderland Ave. – Uma Experiência de Criação Cênica em Confinamento, através do canal no YouTube do Instituto Goethe, ainda integrando a programação do TRANSIT 2020, a edição atravessada por essa pandemia tão inquietante para nossas vidas.
Faça sua inscrição. É gratuito! Todas as informações no evento!

Inscrições na plataforma Sympla aqui:

No site AGORA Crítica Teatral tem publicações muito interessantes sobre o processo de acompanhamento desenvolvido por Michele Rolim e Henrique Saidel em todo percurso.

O Projeto Transit é uma realização do Goethe-Institut Porto Alegre e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com parceria do AGORA Crítica Teatral.

Chapéu virtual, apoie os artistas!

Se você puder e desejar, pode contribuir voluntariamente antes ou no dia da apresentação com um chapéu virtual que será revertido para os artistas participantes. O espetáculo Wonderland Ave. tinha sua estreia prevista para maio de 2020, durante o 15º Palco Giratório do SESC RS e seguiria em temporadas no Instituto Goethe de Porto Alegre. Com a pandemia e a necessidade de isolamento social, os espaços culturais foram fechados e todos as oportunidades de trabalho dos artistas canceladas. Sua colaboração com qualquer valor no nosso chapéu virtual vai contribuir para auxiliar toda a equipe do espetáculo neste momento difícil.

Trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: