Ação Antifascista Social

A Ação antifascista social é uma atuação de emergência, que visa mitigar os problemas da fome, que aumenta em nosso país devido às políticas neoliberais e ao desgoverno de Bolsonaro. Vem ocorrendo às segundas à noite, quando até então tem sido distribuídas em torno de 100 marmitas e 30 litros de suco gelado, para a população em situação de rua, desempregados e até mesmo trabalhadores que tem nessa ação a oportunidade de fazer uma refeição saudável, às vezes a única do dia.

Queremos aumentar o alcance da nossa ação e para isso contamos com a colaboração de vocês! Nossos gastos são em alimentos, gás, embalagens descartáveis e gelo. Esses são gastos semanais e qualquer contribuição recorrente já nos ajuda a ampliar a ação. Também estamos precisando de uma ou duas caixas de isopor grande, para levar as marmitas, assim como mão de obra voluntária, principalmente para levar os alimentos àqueles que mais necessitam.

Aqui o link no Instagram para entrar em contato e combinar a forma de doação: https://instagram.com/acaoantifascistasocial?igshid=1lyxsr0zqqw2k

As fotos são do preparo dos alimentos, embalagem e distribuição.

Seguimos lutando contra o fascismo na ruas e também lutando contra a fome de nossas irmãs e irmãos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: