Respeita as Guria!

 

Por Coluna Vermelha:

O início de fevereiro começou com muitos acontecimentos que vão refletir diretamente nos direitos e na vida da população , ações sincronizadas da grande mídia e do Congresso, enquanto a população discute sobre os acontecimentos do BBB caindo na armadilha colocada pela Rede Globo. No Congresso o “Centrão” se alia com a ala bolsonarista e conquista as duas casas legislativas, resultando portanto no aumento da governabilidade de Bolsonaro. E a Frente Ampla contra o governo neofascista explodiu antes mesmo de começar.
E a boiada continua passando, o objetivo dessa aliança é o setor privatista, agradar o servo dos mercados, Paulo Guedes com o avanço da Reforma Administrativa, que ataca os direitos da base da pirâmide das servidoras eservidorees públicos,enquanto mantém os privilégios do topo da casta que compõe o judiciário, políticos e militares, além do avanço das privatizações das empresas públicas importantíssimas nos setores estratégicos do país. Além desses ataques diários da elite contra os direitos dos trabalhadores, também vivemos num país que naturaliza o machismo, o racismo, a homofobia, a xenofobia entre outros preconceitos.
Ontem, 09/02, o narrador da plataforma Mycujoo, que transmite muitos jogos de futebol feminino, além de outras competições, através do site da CBF, interrompeu a narração para falar que as duas zagueiras do Internacional sub-18 são bonitas. Vou repetir SUB-18, logo, adolescentes. A absurda observação não tem nada a ver com o futebol, com a prática, a técnica e a habilidade das meninas, pelo contrário, o comentário foi machista, nojento, absurdo e com características que constituem o perfil pedofílico.
No futebol não há espaço para esse tipo de indivíduo. RESPEITO não é uma palavra para ser utilizada na legenda de uma postagem nas redes sociais. RESPEITO é para ser praticada nas ações diárias em todos os setores, ainda mais, numa transmissão esportiva.
Basta!

Um comentário em “Respeita as Guria!

  • 10/02/2021 em 11:17
    Permalink

    Sem generalizar mais quase 90% dos homens tratam às mulheres como mercadoria. Por isso que digo sempre não baixem a cabeça, não chamem de Dr eles adoram enche o ego deles, eu trato da mesma maneira que trato uma mulher ou uma criança, respeito para ser respeitada, mais se saiu da linha o fogo cruzado vão ter.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: