O Povo pelo povo, sempre!

Por Coluna Vermelha:

A classe trabalhadora sempre foi solidária entre si, apoiando as comunidades naquilo que é mais básico, ajudando a construir o presente e o futuro do povo.

Em tempos de pandemia e política genocida isso fica ainda mais necessário. As Torcidas Organizadas e Barras são constituídas por trabalhadoras e trabalhadores. Por isso estão na linha de frente no combate à fome que se alastra pelo país. A Coluna Vermelha, movimento de torcedoras e torcedores antifascistas do S.C. Internacional, atenta a esse espírito de solidariedade, está engajada em algumas ações que visam mitigar os problemas do nosso povo. Temos de forma muito especial pra nós, apoiado dois territórios de resistência e luta do povo negro da cidade de Porto Alegre: Quilombo Machado e Quilombo Lemos. Há alguns meses lançamos uma campanha de arrecadação financeira para os quilombos a partir da venda de camisetas estampadas com o Tison, em sua emblemática imagem de luta contra o racismo. Foi um sucesso e conseguimos passar um bom recurso. Agora relançamos essa campanha. Aproveitando a volta do nosso ídolo, jogador identificado com o Clube do Povo e consciente nas suas atuações sociais, estamos confeccionando e colocando ao público nova remessa de camisetas. O objetivo segue sendo o mesmo: apoiar as ações nesses territórios. Quem se interessar pode entrar em contato a partir desse link no instagram ou pelo facebook da Colunas Vermelha:

Coluna Vermelha – Instagram

Coluna Vermelha – Facebook

Estamos apoiando também as ações por Vida Digna, campanha lançada no ano passado por diversos coletivos no país. Essas ações também são voltadas para a solidariedade entre a classe trabalhadora, as pessoas necessitadas, as bases das comunidades, toda gente que sofre com as políticas de morte implementadas pelos governos nesse momento. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa ação pode acompanhar o link do Repórter Popular. E se quiser colaborar entra em contato com a gente que conversamos sobre o assunto.

reporterpopular.com.br/vidadigna/

Vida longa aos movimentos sociais, à solidariedade do povo, por vida digna, amamos o Inter e combatemos o racismo!

2 comentários em “O Povo pelo povo, sempre!

  • 21/04/2021 em 13:22
    Permalink

    Vamo que vamo!!! O povo fez o inter e a solidariedade é nosso forte. É o inter

    Resposta
  • 21/04/2021 em 14:20
    Permalink

    Booooa, Coluna!!!
    É o Clube do Povo pelo Povo!!!
    Tmjjj

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: