Somos TETRA!

Por Grêmio Antifascista:
Em 2021 mantivemos nossa soberania estadual, afinal somos o IMORTAL TRICOLOR. Tiago Nunes estreou na melhor forma possível: sendo campeão no Gauchão 2021. Mesmo com a saída do Portaluppi, a condição de melhor equipe da competição permaneceu intacta até a final da Arena no último domingo. Apesar do empate em 1 a 1, a taça continuou em nossa casa, donde esperamos que não saia tão cedo. Não podemos deixar de falar também do protagonismo nesta campanha dos atacantes Diego Souza e Ferreirinha, fundamentais para essa conquista.
Entretanto, a comemoração poderia ter sido maior se nós, torcedores, pudéssemos ter assistido da arquibancada ou com amigos e familiares o clássico! Talvez tivéssemos tido a oportunidade de vermos o Ferreirinha balançar as redes do co-irmão na Arena do Grêmio se o presidente Bolsonaro não tivesse recusado 11 vezes a compra dos lotes oferecidos Pfizer e também pela Sinovac, além de ter apostado o tempo todo na promoção do vírus através do negacionismo e discursos absolutamente delirantes e desconectados do real cujo efeito foi nos jogar no atual genocídio que até agora vitimou mais de 445.000 brasileiros.
Já ponderamos anteriormente sobre não aglomerarmos em protestos para não disseminarmos mais o vírus, entretanto, no próximo dia 29 de maio, pegue álcool gel, use máscara pff2, vista sua camiseta do Grêmio, mantenha distância mínima de 1 metro e meio e venha às 15 horas para frente da prefeitura de Porto Alegre para protestar contra aquele que está tirando a vida e alegria do povo brasileiro. Sabemos dos riscos atuais mas repetimos ao nosso modo o que aprendemos com nossas irmãs e irmãos colombianos que o nosso governo federal, ou seja, Bolsonaro e sua trupe, são mais perigosos que o vírus.
Vacina e pão para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: