05/06 Campanha contra a fome Chama eu Chama!

Com a alta taxa de desemprego, encarecimento dos alimentos e baixo valor dos auxílio emergencial, a população das cidades vem sofrendo com a falta de comida. Para enfrentar esse problema, em Florianópolis/SC, está sendo realizada a “Campanha contra a fome Chama eu Chama!”. A meta da ação é levar 300 cestas básicas para ajudar as comunidades do Alto do Pantal, Comunidade do Siri e dos Imigrantes Haitianos a suportar os meses mais frios do ano.

Para arrecadar fundos e lutar contra a fome, será realizado um grande encontro virtual no sábado 05/06, com atrações das 8h da manhã até as 21h. A programação terá treinos e reflexões com Mestres e Contramestres de Capoeira, atrações culturais, e debates e rodas de conversa sobre a questão da fome em Florianópolis e no Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Encontro será transmitido no canal do Youtube da Africanamente Escola de Capoeira Angola. É possível contribuir com a arrecadação de alimentos por meio do Pix (48)98804.6158 Itau Ag.6305 c/c 42453-0 ou entregar alimentos nos pontos de coleta em Florianópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: