Novos atos contra Bolsonaro se anunciam ainda maiores

Neste sábado, dia 19/06 serão realizadas novas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Além de capitais e municípios dos mais variados tamanhos e localizações no Brasil, os atos já tem confirmação em 36 cidades no exterior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Porto Alegre a manifestação será realizada a partir das 15 horas no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público. Entidades ligadas ao movimento estudantil convocam também uma concentração a partir das 13 horas em frente a Faculdade de Educação (FACED/UFRGS).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhe pelas alternativas de mídia

Novamente as alternativas de mídia do país inteiro estão se organizando para fazer a cobertura. Acesse os conteúdos produzidos de maneira independente diretamente de Porto Alegre, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Os conteúdos podem ser acessados no site e nas redes do Coletivo Catarse, dos parceiros do Repórter Popular (Face e Instagram) Deriva Jornalismo, (Face e Instagram), CWB Resiste (Instagram e Facebook), Mangueio (Facebook, Instagram), Bombozila (Instagram e Face), Witness Brasil (Instagram e Facebook), pp documentário (Instagram), Mídia Independente Coletiva (Face, Instagram) e Rede de Informações Anarquistas (Facebook, Instagram, Twitter).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: