Vem ai! Exposição Fotográfica Virtual – Resistência Kaingang

Para darmos continuidade ao nosso projeto Resistência Kaingang e seguirmos fortalecendo os lanços, aprovamos via pessoa física no Edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas, da Fundação Marcopolo uma exposição fotográfica virtual, na qual montaremos no site do projeto “RK”.

Será uma exposição fotográfica com fotos que já expomos em exposições anteriores no ano de 2019 de forma presencial no Museu Antropológico do Rio Grande do Sul e no Instituto de Psicologia da UFRGS.

 

 

 

Porém para essa exposição virtual iremos expor todas estas fotos e mais algumas que se encontram arquivadas no nosso HD.
O Projeto Resistência Kaingang – Fortalecendo Laços, ainda prevê criação de wallpapers para desktop e celular, para download gratuito, também a doação de cópias impressas das fotos para o Museu Antropológico do Rio Grande do Sul anexar no seu arquivo e futuras exposições e o envio de uma série de postais para os territórios no RS que visitamos na nossa percorrida em 2018 e onde foram feitas as fotos.

 

Projeto Reistência Kaingang – Fortalecendo laços é executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

#editalfundacaomarcopolo #leialdirblanc #sedacrs #fundacaomarcopolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: