Por um punhado de dólares!

Os fatos da semana fez lembrar a “Trilogia dos Dólares”, do diretor italiano Sérgio Leone. Algo semelhante parece estar acontecendo no governo Bolsonaro, em todas suas dimensões. Acertadas as condições de partilha do botim remanescente, coadjuvantes descartados ainda com vida começam a se revoltar, aliados de aluguel reorganizam suas posições. Coluna semanal de Leonardo Melgarejo.

A trilogia dos Dólares, ao invés do fascismo brasileiro, embalado pelo pior sertanejo universitário, possui trilhas sonoras maravilhosas! Fica aqui o link para uma das mais belas de todas as compoisções do genial Enio Morricone:


Leonardo Melgarejo é Engenheiro Agronômo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1976), mestrado em Economia Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1990) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). Foi representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário na CTNBio (2008-2014) e presidente da AGAPAN (2015-2017). Faz parte da coordenação do Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (2018/2020 e 2020-2022) e é colaborador da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida, do Movimento Ciência Cidadã e da UCSNAL.

#LM045

Um comentário em “Por um punhado de dólares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: