Panno lança seu primeiro single solo “Violãozinho”

De uma forma bem humorada, Panno expõe em seu novo lançamento, que antecede seu EP de estreia, como situações que por vezes romantizamos podem na verdade ser um pé no saco se você realmente decidir colocar em prática.

Violãozinho, single que inaugura a nova fase na carreira do artista, o qual foi o idealizador de várias bandas da cena musical porto alegrense, dentre elas a de mais destaque a banda 4up, se utiliza de referências como O terno e Ben levin para construir uma canção inspirada na vida cotidiana de alguém perto dos 30 anos e as situações peculiares e potencialmente engraçadas que possam gerar uma reflexão sobre a vida em si.

Resultado de um longo processo de composição e produção, o qual começou no ano de 2014 a música “Violãozinho” foi a primeira canção composta pelo artista em seu ukulele, de acordo com Panno, a demora para o lançamento se deve ao fato dele ter julgado a música “Bobinha”, deixando-a de lado por anos e só realizando o lançamento após incentivo de seu pai, produtor do projeto. Desta forma surge a canção que contou com com um clipe produzido inteiramente de maneira caseira pelo artista com a ajuda de sua companheira e de seus dois cachorros, os quais são protagonistas do vídeo.

Link para acessar as plataformas.

Sobre o Artista:
Compositor, cantor e multi instrumentista nascido em 1990 em Porto Alegre, Stefano Rodrigues, mais conhecido como Panno, iniciou sua carreira musical no ano de 2009, neste período de mais de uma década o artista foi o idealizador de várias bandas da cena musical porto-alegrense. Com letras pautadas no bom humor e uma boa dose de críticas à vida cotidiana, o artista teve seu nome artístico originado quando uma uma bibliotecária na quinta série escreveu seu nome errado, e seus amigos adotaram o erro como apelido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: