25/08 até 27/11 Oficina de Fotografia Pinhole com Câmeras de Lata e Caixas de Fósforos

Estão abertas as inscrições para Oficina Sociocultural de Fotografia Pinhole com câmeras de lata e caixas de fósforos, voltada para o público a partir de 15 anos. São nove vagas e as atividades terão início no dia 25 de agosto. Será fornecido certificado ao final e todas as pessoas que participarem receberão uma fotografia na exposição ‘Territórios Educativos – A Presença da Ausência’.

A atividade tem início no dia 25 de agosto e será realizada semanalmente, todas as quartas feiras das das 14 às 17 horas, até 27 de novembro de 2021. Os encontros serão realizados presencialmente uma vez por semana na sede do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Av. Capivari, 602 – Cristal, Porto Alegre – RS), e a formação será complementada através de encontros e interação virtual.

A turma receberá o acompanhamento do educador Leandro Anton com apoio de Maria Eduarda Silva e Cristiano da Rosa. Para participar, é preciso se inscrever neste link até até 21 de agosto.

Obs.: Mais informações por e-mail: coletivoimagensfaladas@gmail.com

O projeto Cultura e Economia Solidária – Tecendo Redes pelo Direito à Cidade está sendo realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: