24/09 lançamento do livro Nóstureza

Sexta feira dia 24 de setembro a educadora Fernanda Poletto irá lançar o livro “Nóstureza”. A publicação é um convite à percepção da natureza criativa do adulto, a um olhar de parceria com a infância e traz um cunho político que busca fortalecer a identidade dos educadores, em especial professoras, mães e pais, valorizando a educação e o ato de brincar como essenciais para a sociedade. A autora, Fernanda Poletto, destaca que “escreve para as infâncias dos adultos” e nos convoca para que “voltemos a enxergar a grandeza das coisas miúdas e rotineiras”.

O livro de poemas – que reflete sobre o entrelaçamento de temas educacionais, sociais e ambientais, de forma brincante e com ilustrações em aquarela da artista Luda Lima – foi realizado por meio de financiamento coletivo. Todos os apoiadores que participaram da campanha poderão retirar suas recompensas no dia do lançamento. O evento de lançamento será presencial – seguindo todos os protocolos de distanciamento social – das 16h às 19h na Livraria Taverna / CCMQ – Rua dos Andradas, 736. Porto Alegre.

Ficha técnica:
Autora: Fernanda Poletto
Ilustrações: Luda Lima
Direção de arte, lettering e diagramação: Rafael Sarmento
Prefácio: Lydia Hortélio
Posfácio: Mario Pirata
Produção: Cristiane Cubas
Assessoria de imprensa: Bebê Baumgarten Comunicação

Programação
16h – Lançamento e abertura da mesa de autógrafos
17h30 – Apresentação musical do Grupo Mú (com Marie Jafy, Rodrigo Apolinário e Isaias Luz).

*A produção do evento indica uso de máscara mesmo na área aberta, bem como distanciamento seguro. Haverá disponibilização pública de álcool em gel durante o evento.
.
Foto: Cristiane Cubas
Arte: Rafael Sarmento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: