Por que bozo não cai? – Heavy Hour Live Podcast – Ano II, ep03

Tentar responder as causas do “coiso” não cair da presidência é uma tarefa até certo ponto fácil. Sabemos que os golpes dados pelos que sugam o sangue e as riquezas do nosso povo tem um viés neoliberal e autoritário. Isso desde FFHHCC, passando pelos acordos possíveis entre o PT e o “mercado”, até a desastrosa entrada de Joaquim Levy no último período de Dilma Roussef, uma tentativa desesperada de acenar aos verdadeiros donos do poder, que ainda era possível mais conciliação do que já tínhamos. Mas nada deu certo e vivemos o pós-golpe de 2016, passando pelas catastróficas gestões de Temer e Bolsonaro. Juntamos um time da pesada para tentar enxergar um futuro, em meio às fumaças das queimadas, às cortinas de fumaça e à fumaça dos fornos crematórios, em uma overdose de cloroquina e fakenews.

Venha com nossa equipe tentar destrinchar esses assuntos com a participação do Luciano Fetzner (presidente do Sindibancários), Júlio Alt, integrante da Acesso Cidadania e Direitos Humanos, e Gláucia Campregher, Prof. de economia da UFBA e vice-presidente do IFFD (Instituto de Finanças Funcionais para o Desenvolvimento). Nós gostamos muito da conversa e esperamos que você também goste!

Links:
– IFFD: http://iffdbrasil.org/
– SINDBANCÁRIOS: https://www.sindbancarios.org.br/
– ACESSO: https://m.facebook.com/acessocdh/posts

Link da LIVE:

Um comentário em “Por que bozo não cai? – Heavy Hour Live Podcast – Ano II, ep03

  • 29/11/2021 em 11:31
    Permalink

    Muito bom ver este todo. Profundo como é “nosso povo” em Porto Alegre. Uma cidade onde se pensa e age!!!! Carinho proceis.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: