Live para celebrar a Lei Aldir Blanc!

Neste feriado do dia de los muertos, 2 de novembro, 17h, celebraremos o final de um projeto do Coletivo Catarse e Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre em um edital muito importante para manutenção da nossa existência. Aliás, para a existência de muitos outros grupos e coletivos culturais.

O EDITAL SEDAC nº 10/2020 – Edital de Concurso Aquisição de Bens e Materiais veio com a Lei Aldir Blanc e, com a nossa contemplação, veio também nos dar, com a possibilidade de uma grande reestruturação, alguns bons anos de vida!

Assim, apresentaremos parte do que adquirimos, explorando os novos equipamentos, se divertindo com as possibilidades, contando nossas histórias e já exibindo trabalhos já realizados com a nova estrutura já usufruída pelo coletivo e pelos amigos e parceiros.

Tudo isso entremeado com som ao vivo da novíssima banda The Misters!

Já são 17 anos compartilhando. Que venham muitos mais!

THE MISTERS
Rock clássico com pitadas de latino americanas e MPB. Assim é o show do The Misters, um power trio um pouco diferente: dois violões e percussão que orbitam por um repertório musical do século XX, buscando divertir e emocionar o público. A viagem começa na escolha das canções, nos arranjos vertidos para seis cordas, a dinâmica entre o acústico e o elétrico. Melodias que trazem os anos de formação da cultura do rock e a chama da liberdade que esse estilo sempre manteve acesa.

The Misters é Guilherme Barão, Violão e voz, Marcelo Cougo, Violão e voz e Alex Becker, percussão e vocais. O repertório traz clássicos de Elvis Presley, Joe Cocker, Fito Paez, Secos Molhados, Barão Vermelho, Beatles e Charlie Garcia, entre outros.

A proposta é proporcionar uma atração de alto nível, agregar qualidade a todos os tipos de eventos, e incrementar o circuito de shows em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: