I Feira de Artes Botânicas na Comuna do Arvoredo

Neste sábado (18.12), tem a estreia da I Feira de Artes Botânicas da Coletiva Cidades Germináveis. Confira aqui a programação!

15h – início da feira

15h – em parceria com o Coletivo Catarse, vamos trazer a exibição da série “O Ser Juçara” que retrata a experiência humana e seus saberes associados especialmente a Juçara – palmeira nativa da Mata Atlântica.

16h45 – a talentosa multiartista Paula Finn compartilha conosco a performance “Dríade”. Concebida ao longo dos últimos anos, a performance já deu-se no modo vivência e também de forma coletiva. Nessa tarde de Sábado (18.12) a artista caminha com toda a sua existência – ser – árvore (?) pelo quintal da Comuna do Arvoredo.

18h – a dupla Marie Jafy e Marina Mar – Cajueira – embarcam com musicalidade acústica no encanto das águas e do tempo, reverenciando as plantas e seus poderes através de canções autorais e releituras da música popular brasileira que exaltam a conexão céu e terra.

》A contribuição será espontânea e muito bem vinda. Ao longo das atrações estaremos passando o chapéu e uma chave de pix. 《

Essa é uma realização totalmente independente, articulada entre a Comuna do Arvoredo e a Coletiva Cidades Germináveis. Motivando e apoiando encontros que brotem arte na nossa cidade.

Vem que vai estar uma lindeza só! Abaixo confira quem estará presente na feira:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: