I Feira de Artes Botânicas na Comuna do Arvoredo
Neste sábado (18.12), tem a estreia da I Feira de Artes Botânicas da Coletiva Cidades Germináveis. Confira aqui a programação!
15h – início da feira
15h – em parceria com o Coletivo Catarse, vamos trazer a exibição da série “O Ser Juçara” que retrata a experiência humana e seus saberes associados especialmente a Juçara – palmeira nativa da Mata Atlântica.
16h45 – a talentosa multiartista Paula Finn compartilha conosco a performance “Dríade”. Concebida ao longo dos últimos anos, a performance já deu-se no modo vivência e também de forma coletiva. Nessa tarde de Sábado (18.12) a artista caminha com toda a sua existência – ser – árvore (?) pelo quintal da Comuna do Arvoredo.
18h – a dupla Marie Jafy e Marina Mar – Cajueira – embarcam com musicalidade acústica no encanto das águas e do tempo, reverenciando as plantas e seus poderes através de canções autorais e releituras da música popular brasileira que exaltam a conexão céu e terra.
》A contribuição será espontânea e muito bem vinda. Ao longo das atrações estaremos passando o chapéu e uma chave de pix. 《
Essa é uma realização totalmente independente, articulada entre a Comuna do Arvoredo e a Coletiva Cidades Germináveis. Motivando e apoiando encontros que brotem arte na nossa cidade.
Vem que vai estar uma lindeza só! Abaixo confira quem estará presente na feira: