Mil Nações

Entre as mil nações que moldam nossas caras está a dos fascistas milicianos, que desafiam as leis e as lógicas em nosso país.
Estão no poder e, junto a outros poderosos se digladiam enquanto o povo passa fome.
Mas também entre essas nações estão os artistas, que nos entregam suas visões de mundo, cantoras como Elza Soares, que nos entregam a alma em voz de luta e espaços de reflexão e resistẽncia como o Cine Bancários, onde essa obra fundamental do nosso tempo, o filme Medida provisória, pode ser assistido.


Leonardo Melgarejo é Engenheiro Agronômo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1976), mestrado em Economia Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1990) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). Foi representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário na CTNBio (2008-2014) e presidente da AGAPAN (2015-2017). Faz parte da coordenação do Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (2018/2020 e 2020-2022) e é colaborador da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida, do Movimento Ciência Cidadã e da UCSNAL.
#LM064

Um comentário em “Mil Nações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: