Leilão de um Tambor de Sopapo

elo-de-xango_internaParticipe do leilão do tambor Elo de Xangô, produzido pelas mãos do luthier José Batista, filho de Mestre Batista e Dona Maria (assista ao filme O Grande Tambor)!

A partir de agora, é possível dar seu lance para tentar arrematar este instrumento “roncador”, de grave absoluto, feito com couro de cavalo. O leilão inicia num mínimo de R$ 300,00, e cada participante deve encaminhar sua proposta para o e-mail ventrelivre@coletivocatarse.com.br, com linha de assunto escrita em caixa-alta “LEILÃO DO SOPAPO” e com o valor e seus dados pessoais no corpo da mensagem (nome completo e telefone pra contato).

As informações sobre qual o lance está vencendo serão encaminhadas ao final dos dias de quinta, sexta e sábado por e-mail, sendo que o encerramento do leilão se dará em 15 de novembro, domingo, no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Av. Capivari, 602, bairro Cristal, Porto Alegre), ao vivo, ao fim da Vivência com o Tambor de Sopapo, na presença de José Batista e sua mãe, Dona Maria. Nesta etapa, será possível ainda cobrir no local o lance que esteja arrematando o tambor Elo de Xangô.

Lembrando que os sopapos são tambores de fabricação artesanal e que José Batista é dos únicos luthiers que permanecem na feitura dos mesmos, tendo seu valor de mercado estimado em cerca de R$ 1.000,00!

Não perca tempo, dê o seu lance agora mesmo!

OBS: todo o valor arrecadado com o leilão será repassado na íntegra para a família Batista

– saiba mais sobre a Vivência com o Tambor de Sopapo, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.