19 Comentários

  1. Meia dúzia de ignorantes gritando. Não tem o que fazer.

  2. Reacionários, a gente vê por aqui. Plim Plim.

  3. Leonardo Jaques

    Galera, vcs estão de parabéns! Cansemos de ser manipulados, te mais é que botar pra correr.

  4. Reclamam da ditadura e agem da mesma forma, com censura, como se fosse adiantar alguma coisa. Alienados existem dos dois lados!

  5. E a liberdade de expressão? E o direito de TODO o cidadão de ir e vir? E o que vocês pregam sobre “os órgãos institucionais serem a casa de TODOS”? É muito contraditórios e lamentável o que vem ocorrendo no país, uma tentativa de reaver a democracia com amparo de anarquia e falta de liberdade, estamos retrocedendo ao ano de 64, só espero que, dessa vez, sem golpe militar.

  6. Ela tem de cuidar do futuro, depois pega uma boquinha de articulista da família Sirótski. A rapaziada tá certa, a RBS é inimiga (não é adversária, isso pra futebol!) das lutas do pessoal do Bloco, é uma ação legítima, sem violência, só gritaria. A RBS vive calando as opiniões contrárias às suas. É muito bom que sinta na pele esse poder voltado contra ela.

  7. Sim, super reacionário ¬¬. Tem que mandar embora mesmo, eles só vão lá para fazer as reportagens mentirosas e iludir quem as assiste.

  8. Galera falando em liberdade de expressão, ditadura… Nada a ver! ELES nos calam, ELES (RBS) é quem nos agridem! Tem que botar pra correr!

  9. Não expulsamos os repórteres. Expulsamos a linha editorial da RBS que é tendenciosa e iria distorcer o que realmente acontecei.
    Informem-se sobre a história da RBS e da Globo e entendam o que está acontecendo. Não fassam isso por nós, façam por vocês mesmos.

  10. Tonico, e se a polícia te expulsa??

    Não “fassa” isso com o português também…

    “Eu só sou agressivo contra ideias contrárias que são agressivas contra ideias contrárias.”

  11. Atitude corajosa da galera essa de repelir a RBS da cobertura. Não estão lá para fazer um trabalho de informação, mas sim para desinformar e desqualificar os movimentos populares e as suas pautas, que são legítimas. Belo recado para essa mídia mentirosa e manipuladora que foi dado na ocupação da Câmara! Ou alguém já se esqueceu de como um dia inteiro de protestos contra a lei de restrição de uso do Largo Glênio Peres foi transformada no ataque ao tatu pela mídia a serviço da desinformação, sem citar outros exemplos? Fora RBS!

  12. Marlene Machado

    Se a RBS não mentisse nas suas reportagens, se só fizesse o que correto, que é informar os fatos, isso não estaria ocorrendo. Além do que, é AFILIADA, FILIADA (?) da Globo, uma emissora que tem o monopólio da mídia, que apoiou a ditadura e tantas outras atrocidades que já ocorreram e ocorrem no nosso País. Liberdade de imprensa pressupõe compromisso com a verdade e não manipulação.

  13. A tirania começa ao inventarmos um inimigo imaginário. Agora o PSTU e o PSOL são donos da Câmara Municipal?

  14. Não seria mais fácil apenas não ler/ouvir/ver os veículos da RBS? Outra: se meia dúzia de políticos (corruptos) ficassem gritando “fora, RBS”, seriam rotulados de que, manifestantes? E se fossem meia dúzia de skinheads? Acreditem, os primeiros nazistas se diziam libertadores…

  15. A RBS é que tem que falar a verdade e não fazer política partidária em cima das notícias. O poder deles devia ser respeitado primeiro por eles mesmos. Falar sobre nazismo parecem sempre ser a saída estúpida para alguns.

  16. os governos totalitários começam assim,cerceando a imprensa,seja ela qual for…

  17. Imprensa que se coloca À SERVIÇO DE GOVERNO E DE CONGRESSO GOLPISTA TEM QUE SER CERCEADA MESMO!!! APOIADO !!!!!!!!!!!

  18. E viva ao fascismo. Vou até a Alemanha ressuscitar Hitler.

  19. Pingback:Ocupação da Câmara de Porto Alegre – a cobertura do Coletivo Catarse | JORNALISMO B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *