Proporcionar reflexões sobre a nossa relação com a produção de conteúdo audiovisual – estética e política, a linguagem e a realidade das pessoas que se apropriam do fazer artístico para enxergarem melhor suas realidades, mostrando ao mundo suas semelhanças e diferenças. Esta foi a abordagem do primeiro encontro da Oficina para Reflexão de Produção de Audiovisual realizada pelo Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre, com a presença dos oficineiros do Coletivo Catarse, Gustavo Türck e Tiago Rodrigues.
A Oficina teve presença de trabalhadoras de muitas áreas e diferentes cantos do Grupo Hospitalar Conceição – agentes comunitárias de saúde, técnicas de enfermagem, assistentes sociais, dentistas, bioquímica, enfim, pessoas que trabalham nos postos e nos hospitais do GHC.
Oficineiros e oficinandos trocando experiências, somando seus fazeres e saberes, refletindo sobre novas práticas e possibilidades na promoção de saúde e cultura. Esta é a proposta dos encontros que prosseguem no próximo dia 25 de agosto no Ponto de Cultura Ventre Livre localizado na Vila Jardim em Porto Alegre.
Gostei muito do primeiro encontro.
Legallll!!!!
como faço para participar deste grupo?
a mto tempo procuro alguma coisa com este proposta: esclarecer o período onde a mulher gesta sem descambar para religião.